Sobre o Projeto

Projeto Mulher Maravilha

O Projeto mulher Maravilha surgiu em meio ao caos que o mundo vive, desse que comecei a tatuar, não havia ajudado ninguém através do meu trabalho, outro fator foram as experiências pessoais, avós, avôs, tias, tios, pai e irmã, todos foram diagnosticados com câncer, alguns deles não resistiram, outros ainda estão na batalha e eu tendo esse genética e olhar tão próximos, até admiro ter demorado tanto pra começar.

Meu nome é Cynthia Zerbinatti, trabalho com tatuagem desde 2012, tenho hoje 36 anos, sou casada, minha Esposa Sara, também tem todo mérito sobre esse projeto, pois em tudo que faço tenho apoio e a participação dela. Trabalho em Studio próprio, localizado na zona norte de São Paulo, dentro da minha linha de trabalho inicialmente auto didata tive muita facilidade sobre o realismo, técnica essa usada para imitar a estética das aréolas e mamilos.

Projeto mulher maravilha é voltado unicamente para o atendimento à mulheres mastectomizadas, que retiraram total ou parcial o seios, ou perderam a estética da região devido ao tratamento contra o câncer de mama.

Projeto mulher maravilha é feito de maneira totalmente gratuita, podendo ser feito com liberação do médico responsável pelo paciente, após o término do tratamento.

O nome mulher maravilha acho que dispensa delongas, todas essas mulheres são super poderosas, são maravilhosas e guerreiras, e meu trabalho é fazer com que através da reconstrução estética pós tratamento, as mesmas voltem a se sentir maravilhosas, merecedoras e super poderosas